segunda-feira, 23 de abril de 2012

Do por que: eu gosto da vida 01

O que você vê quando olha ao seu redor? 
Eu vejo tantas coisas que nem consigo pontuar qual eu gosto mais. Exemplos de algumas coisas que eu estou vendo agora: um pacote de biscoito Passatempo, um 3DS e um chapéu de orelhas, tem como não amar? O que mais você ama? O que você mais ama?


Não necessariamente na ordem, estão aqui algumas coisas que me fazem simplesmente amar a vida, e parecer que tenho 10 anos de idade, mas quer saber? Quem se importa?


01. Doces.               
Doces podem ser caros, podem ser baratos, bons e ruins, mas doces, sempre são doces, doces são tão doces que poderia até separar os doces em várias categorias de doces como: balas, bolos, tortas, biscoito e docinho de festa. Mas posso falar principalmente do meu tipo favorito, que são as balas, esses pequenos doces podem ser carregados na bolsa e consumidos em grande quantidade até a sua boca ficar ardendo.






02. Videogames.               
A vida tem videogames, já dá quase para amar a vida só por isso, só quem já perdeu a hora de ir pra escola ou de trabalhar porque estava muito louco jogando um jogo entende do que estou falando. 
Você sabe que um jogo é bom quando você começa jogar uma certa hora e quando você percebe já passou mais de 5h e você está lá sem nenhuma pretensão de desligar o seu joguinho. Exemplos de jogos que fazem você perder, mas na verdade, ganhar, horas de sua vida: Legend Of Zelda, Minecraft, Pokémon e Animal Crossing










03. Disney.              
Eu gosto da vida por que alem de me encantar com todos o filmes da Disney, eu tenho a possibilidade de ir em algum parque da Disney.Tá, eu sei que todo mundo que não foi para Disney não foi mais  porque não pode do que por que não quis. Mas já fica a dica, não desanime porque você tem 40 anos e não foi, você vai amar mesmo assim. Na verdade, você talvez ame mais ainda, por que assim que você colocar os pés no mundo mágico de alguma Disneyland ou Disneyworld, você vai se lembrar que lá no fundo, você ainda tem 10 anos. 




Eis aqui os primeiros 3 motivos para eu gostar da vida. Logo tem mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário